http://www.stardoll.com/br/user/

sábado, 7 de janeiro de 2012

Olá, minhas queridas leitoras e mais... Desculpas pelo tempo que fiquei fora!!! Estava morrenDO de saudades de vocês mas estou aqui para dizer que voltei afinal estou de ferias!!! kkk e louca para escrever sobre o stardoll nosso site de moda e comPRAS!!!! Ai,ai mas o tempo ruge como os mais velhos dizem !! E agora vou ter que daruma saídinha rápida mas logo logo voltarei com novos banners e mais materias extras!!! 


NOVIDADES:

Olá,agora vou contar as novidades minha equipe me abandonou é gente estou sozinha agora e preciso de uma menina (postadora) que me ajude estou a procura de 2 mas uma é suficiente mas que saiba sobre designer,moda,stardoll...
É muito fácil é só mandar um banner simples sobre sua doll,para mim muito facil é só hospedar a imagem em 
http://www.tinypic.com/ e comentar nessa postagem seu nome REAL e o nome da doll ah e esqueci, você tem que falar um pouco sobre você. Aonde você mora,idade e tal...

Beijos da Isa sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário